Inicial > Casos diversos, Dicas na cidade, os Bons Exemplos > MacXpert: autorizada Apple em Brasília

MacXpert: autorizada Apple em Brasília

LER ESTE POST NO NOVO BLOG

Na Rua da Informática (comercial 207/208 norte), fica a assistência técnica da Apple em Brasília. É a antiga Mirai Tech, mas com novo nome fantasia (bem melhor) e ambiente reformulado.

MacXpert - Autorizada Apple - Brasília

Meu macbook (como o de muita gente) deu problema no drive de CD/DVD. Levei na assistência e, para a minha surpresa, eles não só cumpriram o prazo como adiantaram alguns dias. A peça chegou mais cedo que o previsto e o conserto foi em menos de 24 horas.

Um ponto positivo do atendimento lá é que foram muito eficientes na comunicação (por telefone) com o cliente. Ligaram quando chegou a peça e, depois, para dizer que foi consertado e que eu podia pegar de volta.


Além de assistência técnica, eles também oferecem cursos para os imigrantes de Windows que estão começando a mexer com Mac. Valor do investimento: R$180.

MacXpert
SCLN 208 BL D loja 41 Subsolo
Telefone: (61) 3447 3382

Outra opção para os proprietários de produtos Apple: My Mac – 102/103 sul (pelo eixinho W) – (61) 3223 0203. Ainda não conheço o serviço de lá.

  1. Samuel
    23/10/2009 às 10:11

    Cara eles são muito bons mesmo!
    E comigo aconteceu a mesma coisa: eles anteciparam a entrega. Depois que conheci os donos (pai e filho) só vou lá msm. Eles são muito gente boa e muito bons de serviços. Além de terem preços melhores também.

    Abs, Edsão!

  2. 11/04/2010 às 12:44

    Bom dia,

    Sou o Ramon da PDABH (Belo Horizonte), estou com preço especial para lojista, para revende de iphone 3gs 16 e 32gb pronta entrega.
    iPhone 3gs 32GB R$1800,00 a vista.
    iPhone 3Gs 16GB R$1500,00 a vista.Nacional, operadora TIm, desbloqueado, com nota fiscale garantia. Acima de 10 peças preço e desconto especial.

    Att.: Ramon PIres.
    Tel: 031- 99095000 / 93376333 / 86525481
    http://www.pdabh.com.br
    http://www.iphonebh.com.br

    Aguardo seu contato.

  3. Laura
    11/10/2010 às 13:22

    Bom, eu sugiro apenas a MacXpert, se não estiverem a fim de grosseria, pouco caso, etc… nem percam tempo com a MyMac. Infelizmente todas as pessoas que conheço que foram lá sairam correndo e foram pra MacXpert, e eu não acreditei que era tão ruim assim, e como fica mais perto da minha casa, resolví ir na MyMac, fui tão mal atendida, que sai da loja chorando! um absurdo, meu Ipod apagou e não carregava com carregador nenhum, e eu ainda tive que ouvir coisas do tipo…
    mulher com tecnologia nao dá certo mesmo….
    ah, quando a pessoa não sabe mecher, é dificil mesmo de funcionar… o.O
    e um outro funcionario ainda falou, menina joga esse ipod no lixo, olha como esse modelo está desatualizado, vai comprar um novo! (obs: fazia apenas uma semana que eu tinha trazido o modelo mais novo do nano que ainda nem tinha chegado no Brasil!)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário